CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 23 de abril de 2011

BLOG DO PAULO

Em Camaragibe, o PT tem 3 pré-candidatos a prefeito em 2012 SIM SENHOR


On 15 de abril de 2011, In Sem categoria, By admin.Olá gente, estou em Miami nos Estados Unidos, e como não consegui escrever este texto antes, mando ele agora…



É bom que possamos deixar claro para a população de Camaragibe, que o PT ainda não tem nome lançado para prefeito em 2012, ao contrário do que andam espalhando por ai.



O que existe na verdade, é que temos TRÊS pré-candidatos dentro do partido: Messias Lima,Orlando Moreira e Uel Silva.



A decisão final de quem sairá candidato, não é de A, B ou C, mas sim dos mais de 2000 filiados do nosso partido. Haverá uma VOTAÇÃO interna, chamada de PRÉVIAS, em que todos votarão.



O que indigna, é que tem PRÉ-candidato espalhando MENTIRAS por ai., dizendo que já está definido que ele é o candidato, e que já COMBINOU com o pré-candidato Messias Lima pra que ele saia como candidato a vereador. MENTIRA!



Tem gente dentro deste partido, que se acha DONO do PT, parecendo aqueles políticos RIDÍCULOS da direita, chamados de CACIQUE. NÃO, o PT não tem cacique, o PT não tem quem manda, o PT tem uma direção composta por 31 pessoas + o presidente, que define os caminhos, mas quem determina no final são os mais de 2000 filiados.



Queria dizer ao pré-candidato que anda espalhando FALÁCIAS por ai, que se ele quiser ganhar, que ganhe no VOTO, mas de BOCA, ele não vai ganhar não! Tenha um pouco de ÉTICA, de RESPEITO e de VERGONHA NA CARA, antes de mentir para o povo camaragibense.



Amigos, amigos, ética a parte. Quando ERRA, eu falo na lata, sem medo de ninguém, afinal, quem anda mentindo não sou eu…



Caros amigos, isto é um desabafo, que estou fazendo, pois não dá pra engolir certas atitudes RIDÍCULAS das pessoas. Tem gente que faz de tudo, até VENDER A ALMA AO DIABO pra atingir suas METAS PESSOAIS! No nosso jeito de fazer política, pra Messias Lima, as metas são coletivas, sempre!



Pra finalizar, gostaria de dizer, que a candidatura de Messias Lima, é coerente, ética e claro, não é de brincadeira e VAI ATÉ O FIM!



NÃO VAMOS ABRIR PRA NINGUÉM!


Agora é a vez do povo pensar e muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário