CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 28 de abril de 2011

DECEPÇÃO TOTAL

     Ontem os moradores atingidos pela nova estrada, tiveram uma grande decepção; O local escolhido para a reunião não coube 1/3 dos moradores de tão pequeno que era o espaço, a vereadora que promoveu esse encontro, confessou que não esperava tanta gente.


     O que se via do lado de dentro havia o dobro do lado de fora. Todos tinham
perguntas a fazer, mas não tiveram oportunidade.


    O ar condicionado não dava conta de tanta gente e o Sr. Douglas, do DER
não parecia muito seguro no que dizia, isso foi agitando os que estavam dentro.


  Para livrar o Sr Douglas das perguntas, deram a fala para a senhora Ana Cavalcanti, dos esportes, que com pouco tempo de falação, o povo não suportando o assunto que não era pra isso que estavam lá resolveram se manifestarem e pediram a volta do Sr, Douglas e aí começo novamente as perguntas.


   Mais uma vez foi observado que ele não estava sabendo de nada da estrada a não ser onde seria.
         Hoje o que acontece é que na câmara ninguém sabe de nada, na prefeitura só sabem que ela vem, hora dizem que terá 30 metro de largura, depois  dizem
70 metros, hora vai pegar o dois lados da pista, hora só o lado esquerdo. Ainda na prefeitura, dizem que a licitação começa em Abril, nada, dizem que vão se reunirem com os atingidos em Junho e começar o serviço em Agosto. Ontem quando perguntaram ao DER, fomos informados que deverão começar ainda esse ano, mas quando?
         Várias vezes o sr.Douglas nos informou que poderão ter ainda modificações no trajeto, nada ainda está definido.
          Isso é fazer o povo de bobo.
          Teve um vereador, se eu não me engano, que sugeriu outro encontro, ainda nesse mes de maio, num local melhor. O bom será se essa reunião esteja presente alguém do DER que saiba alguma coisa, que realmente tire as dúvidas e que só haja perguntas e respostas.
           Agora estarei indo a câmara pera ver a planta desse projeto que segundo o Sr.Douglas ficaria na câmara para quem quizesse ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário