CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 29 de abril de 2011

TEATRO CAMARAGIBE

Ontem estive na prefeitura de Camaragibe afim de descobrir o que acontece com o teatro dessa cidade que pra quem olha parece que está tudo parado.
         Fui recebido por David, encarregado de obras, e ele me informou que o teatro não está parado, pelo que entendi o que acontece é que estão parando...
        O secretário de obras nos informou que desde quando o prefeito João Lemos viu como estava aquilo que chamavam de teatro e mais parecia um galpão abandonado, tomou a iniciativa de reformar, planejou a planta a qual já foi modificada por diversas vezes atrasando sua conclusão. Informou que a última modificação, na estrutura de ferro, causou um grande problema, pois modifica todo projeto inicial e que isso acontece desde quando foi iniciado o projeto.
      Perguntei se existia uma data para sua conclusão e fui informado que não, mas que tudo farão para entregar ainda no governo do prefeito João Lemos, isso se não modificarem mais nada.
      O David informou que nem sempre a obra que parece estar parada está realmente parada, Quando se modifica qualquer coisa isso leva uma aparente parada nas obras, mas que na realidade está havendo um trabalho com os papeis com essa modificação e isso envolve muitos problemas como; onde encontrar a mão de obra eficiente com bom preço, e que muitas vezes só encontra uma pessoa e essa cobra muito alto, saindo do orçamento, torna um grande problema e aparentemente a obra está parada, mas que na realidade estão trabalhando atraz de alguém que faça o serviço por um valor real.
        Infelizmente não tem uma data para apresentar mas acha que se não houver nenhuma modificação na obra, terminarão ainda esse ano.
        O que fazer senão esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário