CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 25 de julho de 2012

APRENDENDO A VOTAR

Para saber se na sua cidade tem político ficha suja vamos ao TSE, lá eles vão te dizer que todos são ficha limpa, então vamos ao TCE e lá vamos receber uma relação de prováveis candidatos ficha suja, e agora o que acontece, ficamos em dúvidas.
   Vamos ter que ter boas lembranças, na convenção do PT fomos informados que esse partido estava só. Na convenção do PC do B, eles apresentaram o Vereador Alamar do PR e ainda disseram que o PT de Paulo Santana havia deixado um buraco na prefeitura e por isso o PC do B não teria feito mais coisas.
Depois o PC do B se une com o PT de Nadegi, por causa dessa união um lado do PT não gostou e disse que não apoiava essa união, ainda me informaram que o PT de Paulo Santana estava fora do PT, mas não informaram pra que partido ele foi.
 Mais tarde o Ex prefeito do PT, Paulo Santana foi visto na primeira convenção do PSB de Meira, abraçados.
E agora? O PC do B declara apóio total ao PT que ele criticou, o Pt por sua vez se divide e o PT que já foi prefeito aparece junto do PSB. O que eu entendi o PC do B o PT e o PDS são bons amigos.
















E agora, quem sobrou?Será que esse que sobrou merece alguma confiança, o engraçado é que em todos os partidos encontramos bons candidatos cabe aos eleitores saberem escolher,  se não tem certeza de quem é o seu candidato, esqueça, não arrisque.



















Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário