CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 31 de julho de 2012

UM MES DE BLA,BLA,BLA POLÍTICO

Depois de uma més de muitas promessas, alguns eleitores já pode ter tirado as dúvidas em quem votar, outros, que ainda tem dúvidas tem ainda dois meses para tirar as dúvidas.
    Tem gente, que não acredita em políticos e podem prometer o que quiser que ele não vota em ninguém.
    Hoje é o fim das férias de Julho, no próximo dia sete teremos a primeira sessão na câmara dos vereadores que será transmitida pelo http://www.povocamara.com.br/ e por causa dessa transmissão os vereadores tem falado mais, eles tentam mostrar que são o que nunca foram. As sessões que costumavam ter uma hora de duração tem levado duas e muita agitação.
      Não sei se nesse semestre os vereadores terão muito o que fazer para o bem da comunidade, acho que a preocupação dos vereadores será garantir a releição.
     Nesse primeiro més, a zuada dos políticos ainda tem sido suportável, ainda temos dois meses de bla, bla,blá. Nenhum vereador apresentou nenhum projeto, já os candidatos a prefeitura, estão jogando na retranca, poucos projetos são apresentados por eles. Quem já tem um candidato é por amizade só. Acho que daqui para as eleições alguma coisa aparece de bom.




















Potiguara
www.camaragibeemfoco@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário