CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ESTRADA PARA COPA 2014

Ainda existe gente, alias muita gente, pessimista em nossa cidade. Gente que não acredita em políticos, alias gente que não acredita em nada.
    Ontem tive a oportunidade de ir à cidade de Aliança, fazia mais de quinze anos que não passava por lá e pra minha surpresa vi como estava a estrada de Carpina, pronta para a copa de 2014, que beleza de estrada. Em 2010 quando anunciara a estrada em Camaragibe, diziam que a de Carpina para S;Lourenço já estava a caminho, vejam que beleza.




















Isso é o que chamamos de sistema moderno de estrada. Eu estava tão destraido que nem percebi que se tratava de uma estrada, não vi nenhuma placa da construtora, não vi nenhum local para guardar as máquinas parecia uma obra parada, acho que não, na realidade só vi uma coisa cara que me chamou a atenção, bem mais na frente.
























É por isso que em Camaragibe ainda não fizeram nada, alias não é bem nada pois só planta do local da estrada e paralelas já fizeram umas dez, de 2010 para cá. A estrada pela Avenida Caxangá, de seis KM já temos trés estações meio encaminhadas, tivemos seu início em 17.12.2011 com prazo para 18 meses.
    Será que esta estrada terá o mesmo fim que teve a Padre Oséas? A rua onde mora o vice prefeito dessa cidade? A rua Vitória Régia, bem perto da Câmara Municipal de Camaragibe? Algumas afundaram antes da inauguração outras ainda estão afundando.

































Aqui foi onde ficamos em dúvidas. O que seria isso? Uns diziam tratar-se de um viaduto mas depois de muita discussão vimos que não havia nem subida nem descida, então chegamos a conclusão de se tratava de um Heliporto, o primeiro no mundo feito no meio da pista. Eu acho que com essa rapidez, essa obra vai terminar realmente, antes de 3014 tranquilamente.




















Os filhos dos filhos dos nossos bisnetos vão gostar muito.A inauguração dessa obra poderá ser feita junta com a Escola técnica. O bom é que iremos gastar menos se fizermos uma festa sô.





















Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário