CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 22 de julho de 2012

ESSE É O LADO QUE NINGUEM VÊ NA POLÍTICA


















Isso é msó pra lembrar aos vereadores qual é sua função na câmara e que seu mandato ainda não terminou, eles só estão de férias e lutando para que os eleitores ainda consiga ver alguma obra deles.
   Mesmo estando fora da câmara dos vereadores eles ainda tem a obrigação de fiscalizar as obras do Prefeito.
   Vejam;

















Esta placa, anunciando uma obra que provavelmente, será mais uma obra que não passará da placa. Agora, no próximo dia 25/Julho estará fazendo dois meses de colocada e a duração da obra seria de 90 dias.

















Já existe até uma construtora contratada.
Vamos para os problemas.


















Vou deixar essa rua para falar que rua é essa no fim. Como vimos na placa se trata de três ruas.

Essa é a rua onde hoje mora o pai do Prefeito João Lemos. seria  essa rua mais importante que a rua Enéas Cavalcante, perto do Bradesco?.

A outra rua seria a rua onde fica o posto de saúde e a terceira rua seria a rua que fica por traz do colégio Stª Sofia, a mesma rua que estão estudando para fazerem uma paralela quando for feita a Leste/Oeste, isso quer dizer, vão gastar duas vezes na mesma coisa. Porque a prefeitura não conserta a rua Vitória Régia onde já receberam R$ 2.000.000,oo e hoje dizem que a obra encareceu e a construtora saiu da jogada e terão de fazer nova licitação, só não dizem o que fizeram com os milhões já recebido por terem derrubado as pontes. Será que ainda existe alguém que ainda acredita na estória do Lobo Mau? Os comissionados do PC do B já pularam para o PT.
Não houve até agora nenhum manifesto por parte dos vereadores que ainda são vereadores
Esses comissionados gostam de dizer que eu sou oposição deles e eu continuo dizendo, como já disse ao Sr.prefeito, não sou oposição de ninguém, sou oposição de coisas erradas. Onde anda as obras da Baixinha, que de 12milhões $ passou para R$18 e nada foi feito? Onde foi parar a tal PMAT? A própria rua vitória Régia? A rua Mato Grosso, no Bairro dos Estados?O Parque da cidade, completamente abandonado.O Teatro que ninguém pode saber como ele anda? Porque continua negando os direitos dos funcionários? O Rita Neiva já foi informado que não será entregue nessa  gestão, será que tivemos alguma grande obra entregue num espaço de tempo menor de quatro anos, por que esse seria? O pior de tudo é que eles ainda dizem que a obra seria realizada com recursos próprios, é uma boa piada, só que ainda tem quem acredita.




















WWW.CAMARAGIBEEMFOCO@YAHOO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário