CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 16 de outubro de 2012

GRANDE DIA DE SESSÃO

Hoje foi mais um dia de sessão e como nada acontece nada na sessão desde o dia primeiro de julho, até parece que todos ainda estão de férias e hoje teríamos o jogo Brasi X Japão, fiquei na dúvida para onde ir e coloque as vantagens numa balança.
    Ultimamente só vemos choros dos vereadores derrotados( nem todos). Vamos para a balança. Na sessão temos 11 artistas, no futebol também, a sessão estava marcada para 9hs o jogo 9,10hs, empataram.Possibilidade de atrzo, a sessão 1,30hs, o jogo nenhuma. Então resolvi ver o jogo pelo menos até o 1 X 0;
No mesmo momento liguei a rádio Camara para assistir o programa do Jonas. Eu via o jogo e ouvia o Jonas.
     Foi quando o reporte Roberto Silva entrou no ar, no programa do Jonas, anunciando em primeira mão a bronca que poderia ter na câmara do vereadores de Camaragibe.Teríamos um encontro com o cerrotado vereador Luis Francisco e o ex candidato a vereador, Roberto da Loteria,
        Esqueci rádio, esqueci jogo e parti para a câmara. Quando cheguei a câmara ainda estava vazia e os boatos já fedia no ar.
Os vereadores foram entrando, 10,17hs. Tudo se esperava acontecer. O Roberto da Loteria sentava na mesma fileira que eu, falei com ele e ele me informou que os vereadores estavam debatendo entre si  se dariam ou não oportunidade de fala ao Sr. Roberto que estava só querendo ter um direito de resposta. Não entendi por que colocaram tantas dificuldades, já que os vereadores dizem que aquilo é a casa do povo, além do mais o Vereador Luiz Francisco falou o que quiz do Sr.Roberto. Ele se achou no direito a defeza. Claro que existia um certo medo no ar, que na realidade foi criada pelo vereador Luiz Francisco que achou que perdeu as eleições por causa do candidato Roberto da Loteria, que também não venceu, vale lembra que nesse blog recebemos muitas críticas dele vindo da área onde ele mora, mostrando que o vereador não tinha mais muito apoio. Acho que o vereador deveria começar a fazer novas amizades para a próxima eleição e digo, para o vereador o  que fez ele perder não foi nem Roberto, nem Míria foi ele mesmo, faltou competência e mais um aviso para Sr  Lula. Não se preocupe comigo que já fui muito criticado pelo senhor e nunca tive nem quero ter a oportunidade de defesa, pois o resultado da eleições já está mostrando que nesses quatro anos o senhor foi realmente incompetente, mas não fique triste pois quatro anos é muito tempo e o povo  esquece com facilidade. Conheço muita gente que já foi vereador e não conseguiu mais voltar, acho que teve outros que conseguiram.
     Geralmente quem perde uma eleição consegue um cargo na prefeitura...Vá lá.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário