CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TODOS JÁ SABEM A FUNÇÃO

Todos já sabem da função dos vereadores, mas vou repetir pode aparecer alguém que ainda pense que é a de comprar gás, fazer uma feira ou outra besteira assim.
     A real função dos vereadores é a de fiscalizar os trabalhos da prefeitura, e a de ver como andam os projetos vindo da própria prefeitura e que eles, fingindo muito emocionados, aprovaram.
     Pra esse ainda vereadores, que nada fazem de julho pra cá quero dizer que o projeto, ou os projetos feito entre a prefeitura, o próprio prefeito e o sindicato que foi aprovado pelo João Lemos e o sindicato e teve o apoio de todos, eu diss todos os vereadores no dia 4 de abril desse ano, para início imediato, estou falando doPCRN e o PCC geral, ficou só nisso. Os 10% combinados para ser dado aos professores no mes de  setembro "O RATO" comeu. Quem olhava mais para a causa das professouras e guardas municipais era a vereadora Maria Jose, infelizmente a classe não a reconheceu.
         Será que os que ficaram vão algum dia ver que o que eles aprovaram já entrou no esquecimento?
         Num país onde um homem sem muita cultura trabalha o dia inteiro ,de segunda a sexta correndo atras de um caminhão, na chuva ou no sol, cheirando o lixo que o caminhão leva pra ganhar uma miséria, uma vergonha enquanto outros que as vezes tem um diploma mas prefere lutar pro próprio bem, trabalha uma vez por semana, alguns minutos ganham talves menos que o lixeiro, ganham tão pouco que tem vergonha de dizer. Será que isso é justiça?
         Na Câmara de Camaragibe não tem nada desde Julho.Camaragibe está parado. Seria muito bom se o povo que vota, votassem também em seus salários;...




Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário