CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 14 de outubro de 2012

PRAÇA E O TEATRO




Essa é a praça renovada frente ao teatro



















Agora vamos ver o tão esperado teatro, como não consigo entrar, embora já tive várias promessas, o que vejo hoje é o mesmo que sempre vi, um prédio completamente abandonado. Uma senhora me informou que dentro está a coisa mais linda e eu estranhei, pois há um ano tento conferir o que está já feito e não consigo entrar e essa comerciante me disse que já entrou várias vezes para usar o sanitário, ela me informou que só faltava a parte elétrica e a hidráulica, não sei não, uma vez o vigia me informou que ninguém podia entrar e a senhora me informou que já entro várias vezes, segundo ela, para usar o sanitário. O teatro pode ser até inaugurado ainda nessa gestão mas acho que o acabamento por fora vai ficar pro outro gestor.
Como essa senhora e não sei mais quantas podem entrar para "usar" o sanitário(?) mas pra ver como está o andamento da obra, não entra ninguém?



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário