CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SAIU NA FOLHA DE HOJE

Existe leitor desse blog que tanto vota em Jorge, como em Meira e tem também quem vota em Nadegi. Mas hoje apareceu um eleitor de Jorge Alexandre me criticando, claro no direito dele. Ele dizia que eu devia ser imparcial, ora amigo eu sou imparcial, mas não gosto de injustiça e alguns seguidores de Jorge Alexandre, que apoia o candidato com unhas e dentes gostam de agredir, muitas vezes injustamente os adverdários, por não gostar dessas coisas dou umas pitadinhas de sal para que eles vejam que todos tem falhas e que eles deveriam aproveitas o tempo para falar de sí.
    Eles, por exemplo, poderiam dizer porque o seu candidato nãofoi paro o debate, ou justificar o caso de Amaraji. e hoje tem mais uma para ele justificar, se quizer, o que foi postado no jornal folha.
    "CANDIDATO DENUNCIADO POR PAVIMENTAR VÁRIAS RUAS"
     JUMARIANA OLIVEIRA

A coligação O Povo mudando Camaragibe do prefeiturável Demóstenes Meira PSB) entrou com uma representação na 127ª Zona Eleitoral do município, na última terça-feira contra seu principal concorrente, Jorge Alexandre(PSDB).O socialista acusa o Tucano de calçar ruas e perfurar poços artesianos  em troca de votos. Há cerca de um mês, moradres de diversosbairros da cidade procuraramMeira para denunciar o que consideram arbitrariedade, e apresentaram fotos com o Jorge supervisionando as obras. Para o socialista, isso prova que o adversário comete crime eleitoral.
          A equipe jurídica de Meira afirmou no recurso que material utilizadopara a pavimentaçãodas vias é um tipo de concreto que diverge do que é normalmante aplicado pelas prefeituras. Nas imagens, o postulante Jorge Alexandre aparececonversando  com moradores que estariam ajudante no serviço de pavimentação. Ele teria também contratado um caminhão para fazer terraplanagem do local. Coforme a denúncia, os bairros do Timbi, Santa Mômica, Céu AZUL, Invasão de Santana,  Alberto Maia, teriam sido contemplados com o calçamento das ruas, e no bairro Novo de Aldeia o candidato teria promovido a perfuração de um poço artesiano.
      A chefe do cartório Eleitoral de Camaragibe, Renata da Fonte, infirmou à Folha que o caso será julgado após as eleições, porque o candidato acusado tem até cinco dias para apresentar a defesa, mas até ontem não teria sido encontrado para receber a notificação. Caso seja julgado culpado pela ação, sob alegação de abuso de poder econômico e cooptação de votos, Jorge Alexandre pode ser penalizado com multa,ficar inelegivel po oito anos e ter seu mandato cassado, se eleito.
      Procurada pelo Jornal assessoria de imprensa do TUCANO informou:" até o presente momento, o candidato Jorge Alexandre não foi oficualmente citado nem tampouco tomou ciencia de nenhuma medida judicial impetrada contra sua pessoa. Comunicamos ainda que o candidato só irá se pronunciar diante de citação válida,caso a referida demanda judicial realmenteexista".



















VOTEM    LIMPO



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário