CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MEU VOTO SERÁ LIMPO

Você vê a eleição se aproximando e já depois de tantas decepções resolve estudar bem os candidatos, não só para prefeito como para vereadores também, ou principalmente.Vamos a palestras, a debates, tentamos falar com eles.
     Uns mostram projetos já apresentados, outros mostram idéias que já rolam há muito tempo. Só andam em grupos de fanáticos que tem o dom de envolver os indecisos. Fabricam assaltos absurdos, provocam brigas tolas, vão parar numa delegacia, talves esperando encontrar uma TV por lá, ou um jornal ou um blogueiro, na realidade querem se fazerem de vítimas,vão dizer que o outro foi quem começou embora os dois já vem se catucando há muito tempo. Tem partido que tem até um especialista em provocar, mas quando apresentam sujeiras do seu candidato, se cala.
     Em quem vou votar e porque? A Drª Nadegi hora sai, hora entra, seu vice não sei se já combinado, pulou fora, FUJÃO.
    Tem outro partido que também já tem o título de FUJÃO
fora um balacobaco em outra cidade, sem nenhuma explicação. O terceiro candidato, onde muita gente poderia estar depositando sua confiança, se envolve nuna briga infantil no centro da cidade. Não sei de quem foi a culpa o que sei é que quando um não quer dois não brigam e o pior é que ninguém apresentou nada de novo.
        Um diz que vai trazer para Camaragibe 30mil novos empregos, esse projeto já foi apresentado pelo Dr.João Lemos. Tem um que diz que vai abrir escolas com tempo integral, só não diz onde, pois essa cidade não tem escola para isso.
   Por isso estou pensando num voto LIMPO.
    Que tal?





Potiguara

www.camaragibeemfoco@yahoo.com.br



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário