CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GRANDES EMPRESÁRIOS ERRAM CAMINHO

Os empresários do início da rua Eliza Cabral, estiveram na câmara dos vereadores para tentar salvar seus comércios com a construção da tal Leste/Oeste.
       a terceira parada ficará frente com a entrada da Eliza Cabral e para isso todo o comercio daquele local serão retirados de lá.
      O que eles foram fazer na câmara dos vereadores? Foram solicitar ajuda aos seis vereadores presentes para tentar deslocar a tal parada para depois da Igreja Católica e com isso evitaria a saída dos grandes comerciantes desse local.
     O que aconteceria com isso? Provavelmente a parada três chegaria mais perto da quarta, se tocarem na quarta vai mexer com a quinta, isso obrigaria o governo e todos envolvidos nessa obra e atrasaria toda obra. Posso garantir que como os vereadores já disseram, inclusive, hoje o vice prefeito Bosco, isso é progresso, quando foi para defender os 1.200 moradores ameaçados de despejo, todos foram surdos as súplicas dos prováveis atingidos, que pensam hoje que já estão livres. Na verdade ninguém está livre de nada, tudo ainda pode acontecer.
     Tenho certeza que ninguém vai fazer nada, só promessas. Os vereadores não tem forças nem para obrigar o prefeito a entregar obras que já deveriam estarem prontas.
     Quem, talves, fizesse alguma coisa seria um deputado que tivesse alguma ligação direta com o Governo, mesmo assim ficaria muito difícil fazer alguma coisa por já está no, praticamente início das obras.
       Mais alguns dias os vereadores estarão de férias e dos que estavam presentes nessa sessão so´quatro voltarão em meado de Fevereiro.
       Segundo Luciano Andrade, eles estão estudando essa obra desde 2008, claro que só estudaram em um lugar. Teríamos algum lugar melhor? Claro que sim mas de qualquer forma iria tirar o sono de muita gente.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário