CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SESSÃO DO DIA 13.11.2012

Estamos chegando no fim do ano, mais alguns dias e os políticos entram numa merecida férias, devendo voltar, alguns, em meados de fevereiro.
      De julho até ontem nada foi feito, nem pelos vereadores e muito menos pela prefeitura.
      Na sessão de ontem, foi lida a ata da última sessão sem nenhuma novidade, passou para o pequeno expediente e como tem sido feito, o grande expediente ninguém se apresenta para falar, ontem um vereador pediu a palavra. pra mim foi uma grande surpresa, o que será que ele teria de útil para falar. Pensei que ele fosse falar do hospital que ainda não foi inaugurado, ou será que foi e eu não sei? Ou ia falar do teatro? Ou daria uma data começar a obra da rua Vitória Régia, que em julho os moradores de lá foram informados que estavam em processo de licitação. Ou que o vereador ia dar uma justificativa do porque a obra, já aprovada por eles ainda estava parada. Ou se iam dizer porque a nova Rita Neiva estava a passos lentos. Pensei que ele fosse falar porque o posto de saúde, hoje um antro de marginais, ainda está abandonado pela construtora e pela prefeitura e pelos vereadores,
         Tantas coisas para se preocuparem, perdeu-se quase todo tempo da sessão para ouvir o poeta Zé Quirino baixando a lenha nos políticos e principalmente nos eleitores. Pena que ele só disse isso depois da eleição. Se ele falasse o que falou na tribuna na época da eleição talves hoje ele não seria vereador, como disse um colega de profissão;" A VERDADE DOÍ. Eu já gosto de dizer , dizer o que pença pra seis pessoas num lugar, que ele chama de CASA DO POVO, onde o povo só pode ouvir, é muito fácil. Só queria entender o motivo desse desabafo quando ele foi eleito novamente. Ele deveria agradecer esse tipo de gente que ele criticou, pois foi graças a eles que ele voltou. Foi 45min de agradecimento a esse tipo de eleitor. Logo depois acabou a sessão e marcada a próxima sessão para o dia 20.11, onde ele deverá dar mais explicações. Talves eu consiga entender o que ele quis dizer.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário