CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SESÃO RELÂMPAGO DA CÂMARA VEREADORES

Hoje tivemos a primeira sessão na câmara dos vereadores de Camaragibe, do mês de novembro e até agora ainda não tivemos nada. Hoje tivemos a presença de quase todos os vereadores mas ainda não tivemos nada de importante. Nenhum vereador cobrou do atual prefeito o projeto já aprovado por eles no mês abril, por eles e pelo próprio prefeito junto com o sindicato das professoras o tal PCC para início imediato e o PCRM que começaria a vigorar em fevereiro de 2013.
    Como os vereadores já estão em fim de mandato não estão nem aí pra ninguém nem pra trabalho nenhum, só para o aumento deles que segundo o jornal INFORMATIVO POPULAR DE CAMARAGIBE, do nosso amigo Paraíba na edição desse mês, os vencimentos dos vereadores, a partir de Janeiro serão de R$ 10.000,00. Eles trabalharão todas terças sem obrigação com horário nem tempo de trabalho ou presença na sessão, terão o mesmo tempo que sempre tiveram para as merecidas férias e será assim até as próximas eleições a vereadores. Quem gostou pode sorrir, quem não gostou não chore´ é assim que funcionam as coisas.
     A próxima sessão ficou marcada para o dia 13de novembro.
   











Aproveitei esta sena, onde temos dois fiscais do povo junto pra cobrar suas obrigações.

















O menor, o vereador reeleito Adriano, um fiscal do povo o outro João Bosco ex fiscal agora vice Prefeito. Lembrei ao vice prefeito do projeto que João Lemos e os vereadores aprovaram e que até hoje não entrou em ação e prometi cobrar dos fiscais, inclusive ele, Adriano e o próprio vice prefeito e hoje ainda fiscal.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário