CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

REUNIÃU NO COLÉGIO REUNIDAS DO TIMBI



















Essa reunião foi realizada ontem dia 13 às 19 hs no colégio Reunidas do Timbí, na entrada para St ª Mônica.
Essa reunião foi só com os moradores da parada quatro, a que fica entre a rua Amaro Albino Pimentel e a rua Luiz Silva, justificou ter começado pela parada quatro por se tratar da menor parada.
    Hoje está programada para receberem os da segunda parada. Eu confesso que achei que elas só sabiam responder com segurança os problemas ligados com as desapropriação.
    A mim elas disseram que serão feitas as paradas no meio da via, desconheciam qualquer coisa ligado as paralelas, pra não ficarem totalmente perdidas disseram que as paralelas estavam em estudo, só que isso é o que todo mundo diz desde 2010.
   Perguntei por onde passariam os ônibus locais , os inter municipais, os caminhões, motos etc e ela disse que no meio da via passariam os grandes ônibus e nas vias laterais um tráfego misto, não sei com, parece que a preocupação deles é só com os novos ônibus, o mesmo vai acontecer com o tráfego da Caxangá, só estão olhando para os ônibus novos.
    Quem hoje fica nervoso com o tráfego  eu aconselho aprender a andar só de  ônibus pois sair de carro vai ser coisa pra doido.
    Pra semana começarão as negociações. Eles querem começar com essa parte da via a partir de Janeiro de 2013. A obra deve começar do Fórum para o Metro, se já temos um bom engarrafamento nessa localidade sem nenhuma obra pior vai ficar quando começarem e se realmente não fizerem uma paralela o melhor será comprar um helicóptero.
  Deus salve Camaragibe.
   Só revelaram isso, ninguém diz mais nada.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário