CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 24 de setembro de 2013

E AGORA, COMO FICA?

Hoje foi dia de sessão na câmara.
O único,dos vereadores que aprovaram o PCC, que teve coragem de dizer alguma coisa foi o vereador Eugênio, que vergonha, pra quem tem.
   Mas antes de falar da vergonha que foi o grande expediente, quero mandar um recado para o vereador Edvaldo Barbosa que fez uma crítica no microfone dizendo que alguém estava na porta dizendo que a câmara seria capas de chamar a polícia para dar segurança a eles e ele disse que a câmara era a casa do povo. Quando terminou a sessão da terça anterior eu o chamei e me apresentei, isso já aconteceu na gestão de Paulo Santana.
Quando cheguei pela manhã o que vejo? Um carro da polícia na esquina. Quem chamou? Teria sido o sindicato? Ou teria sido as educadoras? Ou os vereadores, como ocorreu na gestão de Paulo Santana?
   As 9:30hs a plenária já estava lotada e ainda havia muita gente do lado de fora. As 10:00hs, teve início a sessão.
    O vereador Adriano Pinto, presidente da Câmara, deu a palavra a Magna, presidente do Sindicato dos servidores municipais, que falou por cinco minutos, expondo todos os problemas para os sindicalizados e vereadores.
    Iniciando o grande expediente, falou o vereador Eugênio que parabenizou a presidente do sindicato pelo seu posicionamento.Falou que está faltando diálogo com a prefeitura, e afirmou que "UM PAIS SÓ É DESENVOLVIDO COM EDUCAÇÃO".
    Em seguida foi dada a palavra ao vereador Edvaldo Barbosa o qual desistiu de falar, o que também fizeram os demais. Sem mais nenhum inscrito, foi encerrada a sessão. As 10:40hs
Agora vamos esperar a respostas nas eleições.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário