CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SESSÃO NA CÂMARA PEGA FOGO

   Na sessão desta terça-feira, dia 3-9-13,na Câmara Municipal de Camaragibe, no grande expediente o vereador Edvaldo Barbosa, o primeiro a falar levantou uma grande polêmica trazendo um debate fervoroso entre os colegas.
   Disse ele, que soube, através  da comunidade de Vera Cruz que o CEMEC, de lá não funcionaria mais à noite. Sem entender o vereador citado procurou o secretário responsável o qual não confirmou a noticia de imediato o vereador botou um carro de som, desmentindo o fechamento do SEMEC à noite.
   Mais tarde, o secretário responsável coloca carro de som confirmando o fechamento do SEMEC desta comunidade à noite, isso fez  o vereador se sentir um verdadeiro palhaço perante os seus eleitores. Isso causou um descontentamento geral.
    A parte/ o vereador Paulo André  falou, sem citar nomes, de alguns secretários que não vem fazendo um bom trabalho.
    A parte/ o vereador Beto Aciolli , revoltado, falou que alguns secretários estão sendo substituídos sem nenhuma comunicação com à Câmara dificultando o trabalho da mesma.
    Foi quando ficamos sabendo que o vereador André da Farmácia deixaria a Câmara pois, o vereador João Antônio, que estava a frente de uma secretaria,estaria assumindo o seu cargo de vereador.
   A parte/ o vereador Alberes defendeu a gestão do prefeito Jorge Alexandre. Aí o clima esquentou mais ainda.
    O segundo a falar foi o vereador Toninho,este por sua vez,mostrou que a situação do SEMEC, (Tabatinga) não está diferente da de Vera Cruz,disse ainda,que estão mudando as escalas médicas sem darem satisfação, causando revolta ao povo.
    Ainda mais revoltado, o vereador disse que para a Prefeitura, a função dos vereadores parece ser apenas de aprovar projetos.
    Em seguida falou o vereador Paulo André, no clima muito quente ele falou que essa constante mudança de secretario só prejudica o andamento das coisas, muitas vezes ele manda um oficio para um secretário, quando o mesmo já não é mais secretário desta pasta.
     Por sua vez o vereador André da Farmácia veio agradecer ao apoio recebido nesses oito meses de labuta.
     A parte/ todos os vereadores vieram parabeniza lo pelo serviço prestado a Camara e ao povo de Camaragibe.
     Na vez do vereador Adriano Pinto,Presidente da Câmara, fomos informados que até o presente momento a Prefeitura não havia enviado nenhum comunicado sobre o afastamento de André da Farmácia da Câmara.
     Ficando marcada a próxima sessão para o dia 10 do corrente.


Potiguara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário