CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PROFESSORAS LOTAM CÂMARA

   Antes de iniciar a sessão, algumas professoras já questionavam o não cumprimento do horário da sessão.
   As 10:10hs teve inicio a sessão apos leitura da ata da sessão anterior e a aprovação teve inicio ao pequeno expediente.
   Em seguida o grande expediente, o primeiro a falar foi o vereador João Antônio que deixou uma secretaria da prefeitura e assumiu o seu lugar na Camara com a saída do vereador André da Farmácia.
    O vereador João Antônio agradeceu a acolhida de alguns vereadores.
        O segundo a falar foi o vereador Edvaldo Barbosa, falou sobre a chegada do vereador João Antônio, e comentou as assinaturas do governador Eduardo Campos e o prefeito Jorge Alexandre autorizando o inicio das obras do novo mercado público.
     Embora o vereador Edvaldo Barbosa afirme que a não desapropriação dos comerciantes da Belmino Correia tenha se iniciado na Câmara de vereadores, os comerciantes só foram para a Câmara depois de algumas reuniões no Colégio Santa Sofia.
     O próximo a falar foi o vereador Toninho, agradeceu a presença dos professores e se mostrou muito preocupado com seus problemas.
     Toninho disse ainda que esta preocupado pela a aprovação de uma lei aprovada, na gestão anterior e não cumprida ate agora prejudicando a categoria das professoras.
      A parte o vereador Paulo André disse (defendendo a prefeitura) que o maior impacto é o financeiro, e que gostaria da presença do secretario de educação do procurador da prefeitura na Câmara para melhor esclarecimento.
         O vereador Toninho,disse que se é lei, cumpra-se e que a prefeitura se vire para pagar, ele ainda disse que eles tem que observar muito bem os projetos que vem com urgência, urgentíssima para que depois não se arrependam do que votaram.
      Finalizando, o vereador Délio Junior, parabenizou a vinda do governador a nossa cidade.



















Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário