CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 10 de setembro de 2013

LAVANDO A CASA


   Depois de uma sessão onde a Câmara quase pegou fogo, hoje foi o dia de lavar a casa.
   Iniciando o grande expediente, o vereador Geraldo Alves, apresentou um projeto para desapropriar um terreno afim de construir uma auto escola municipal (pública), para atender o público de baixa renda.
   Segundo a falar foi o vereador Edvaldo Barbosa o qual pediu não ser interrompido com a partes. Informou que enquanto ele criticava o fechamento do SEMEC, de Vera Cruz a noite,o prefeito Jorge Alexandre já se encontrava por lá, enfrentando o problema do fechamento.
   O vereador agradeceu ao prefeito o não fechamento do SEMEC a noite.
    O vereador Edvaldo, lamentou as criticas que foram feitas ao prefeito pela mudança constante de alguns secretários, disse ainda que isso é um direito do prefeito para melhoria da gestão.
    O vereador Toninho informou está preocupado com a saída da secretária da defesa civil que ocupava este cargo há 19 anos.
     A parte o vereador Geraldo Alves informou que o prefeito Jorge Alexandre, pretende colocar neste cargo uma pessoa muito capacitada, mas não informou de quem se trata.
    Em seguida veio o vereador Alberes.
     Encerrando a sessão o vereador Adriano Pinto,presidente da Camara,disse que gostaria de organizar o tempo de fala dos vereadores obedecendo o regimento da casa e disse que o prefeito tem autonomia para nomear os seus secretários.
    OBS. O presidente da Câmara foi muito infeliz ao querer corrigir o tempo de fala dos vereadores alegando obedecer ao regimento da Câmara, pois, se quer obedecer ao regimento da Câmara por que não começar pelo horário de inicio das sessões?
   Próxima sessão 17.09


Potiguara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário