CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PAROU, VAI PARAR OU ESTÁ PARANDO?

Em 2010 começou a dor de cabeça para muitos de Camaragibe, inventaram uma tal de Leste/Oeste que mandou muita gente para o hospital.  Logo de cara aparecem alguns homens medindo toda avenida dos Girassóis, informando abertamente que por ali passaria uma nova avenida, nada confirmado  mas o boato rolou numa rapidez  tão grande que endoidou muita gente.
     Enquanto o boato se desenrolava naquela rapidez as autoridades nada dizia, parecia gostar do boato.
     A prefeitura  da época, dizia não saber de nada, só quem confirmava a bronca era o Sr.Luciano Andrade, este parecia o responsável pela estrada por ali e não via nem queria ver em outro lugar, na Câmara dos vereadores todos já estavam tranquilo com a construção pois eles não seriam atingido a, alias havia uma vereadora que estava no caminho da estrada e se aperreou muito.
      O tempo foi passando, cada orgão dizia uma coisa, havia gente que já havia visto a planta na secretaria da cidade do Recife, tudo já estava pronto para começar, mas tudo era desconcertado. Depois diminuíram a largura, acharam uma outra rua para fazer a mão de volta, depois essa rua não daria certo; entraram pela a avenida principal, que ocuparia os dois lados e muitos comerciantes. Depois mudaram novamente e passaram a ocupar só um lado da avenida, mediram tudo novamente  e disseram que já iam começar em Dezembro de 2012, só que eles estaria derrubando o comércio da cidade e pagando por isso o valor de uma porta, a chiadeira foi muito grande, ninguém se negava a sair mas por um valor justo. Mais uma vez mudaram tudo.
     A Caxangá era para já ter sido entregue desde Junho de 2012 e parece que anda a passos lentos, se é que anda. E ainda falta a Conde da Boa vista.
       Isso sem falar que em Camaragibe só tem mesmo é muita conversa, Dizem que em Cosme Damião quase tudo esta pronto mas o dinheiro do povo, ninguém sabe, ninguém viu.
        Já corre um boato que as obras vão parar, se é que estão andando.
       É só o que sei até o momento, quero só lembra que 2014 é quase que amanhã,
     Essa foi a primeira obra, no Brasil, que eu vi mais enrolada que BOBINA. Parece que vão fazendo sem nenhum planejamento, se der certo, vamos, se der errado fazemos de novo.
!





















Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário