CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TERÇA FEITA

Pra quem ainda não percebeu, toda terça feira temos sessões na câmara dos vereadores em Camaragibe. 
       A sessão , pelo estatuto interno, é pra começar exatamente às nove hora da manhã e uma duração de mais ou menos, 3hs, O responsável por isso é o presidente da câmara ou o vice, mas como esses dois são os primeiros a atrasarem tudo já começa bem errado.
       Um vereador ganha muito bem pra trabalhar quatro dias no mês e dificilmente trabalha mais de duas horas.
       Hoje, terminando o mês de outubro, imaginem que ainda temos vereador que não falou um ai, só sabemos que ele existe quando no final da sessão se faz a chamada onde eles, graças a Deus, não tem nem o trabalho de dizer,"presente".
       O mais incrível é que se o mês tiver cinco terças, uma é descartada, ou seja é feriado, cinco sessões poderia dar estafa
aos vereadores.
    Quando será que teremos um presidente da câmara com a responsabilidade de cumprir os horários?
   Vou deixar aqui uma sugestão pra quando tiver uma terça sobrando  poderiam marcar uma audiência Pública e convidaria um secretário, o de transporte, o de obras, o de limpeza urbana, o de saúde, o da casa civil para dizer ao povo o que estão fazendo, e olhe que assunto não faltaria e traria o povo pra mais perto da prefeitura, assim essa prefeitura estaria fazendo uma diferença bem verdadeira. Não esquecendo de colocar um carro de som chamando três dias antes.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário