CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SEGUNDA SESSÃO DO MES DE OUTUBRO

Depois de lida a ata da semana passada e aprovada, abriram o pequeno expediente que ficou um caso engraçado, os dois primeiros projetos lidos como de autoria dos vereadores Alberes e o vereador Adriano Pinto, foram reivindicados pelo vereador Délio Jr que alegou ter sido de sua autoria, no ano passado e que já estava aprovado.
       Já no grande expediente quem abriu foi o vereador Edvaldo Barbosa, este disse que esteve numa cidade do interior onde os moradores não emplacavam seus carros na cidade que moravam, e sim em Caruaru e não em sua cidade, desviando os recursos para a cidade de Caruaru..  Com o número de carros  existente em nossa cidade já poderíamos ter um CIRETRAN especial .
     Mais uma vez o vereador foi muito infeliz em dizer que as professoras não estão formando cidadãos críticos, mas na realidade os vereadores é quem   quer cidadãos  de cabrestos e não críticos. 
    Em segundo o vereador Toninho que lamentou  a postura de Meira, informou que ele, o vereador Toninho, continua sendo oposição.
     Em terceiro lugar falou o vereador Alberes , que mais uma vez pareceu ser um defensor do prefeito Jorge Alexandre e culpou a administração anterior de ter deixado a prefeitura sem verba.
      So quero lembrar, ao vereador Alberes, que se a prefeitura anterior não deixou verba para a prefeitura atual a culpa recai sobre os vereadores da época, que não fiscalisaram.


    Proxima sessão ficou para o dia 15.10.




   Potiguara
 
    
O

Nenhum comentário:

Postar um comentário