CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 15 de outubro de 2013

TERCEIRA SESSÃO DE OUTUBRO

    Essa sessão pouca coisa teve de diferente da última, Teve seu início às 10;15hs. Foi lida a ata da sessão anterior e aprovada, foi lido o Pequeno Expediente .
    Foi iniciado o grande expediente e o vereador Paulo André foi quem ficou com a palavra.
    s Ele cobrou a Zoonoses que Bosco havia prometido logo no início do ano. Cobrou uma resposta sobre a relocação dos feirantes durante a reforma do mercado. Criticou as tintas que foram usadas no bairro da primavera, alegou se tratar de uma tinta de péssima qualidade. Parabenizou as professoras pelo dia.
     Em  seguida foi o vereador Edvaldo Barbosa.
     Depois foi o vereador Délio Jr. comentou que o projeto feito pelos vereadores Alberes e Adriano é idêntico ao que ele já havia feito no ano passado e aprovado e sancionado pelo prefeito da época.
     Em seguida falou Armando do posto.
     Depois o vereador Alberes, daqui para frente começou o que eles chamam de debate mas eu entendo como discussão o vereador Alberes falou que havia uns vereadorezinhos procurando buraquinhos nas ruas para mostrar serviços e ganhar votos.
     Acho que ainda é muito cedo para se catar votos, ainda temos muitos assuntos importantes para se resolver, mas infelizmente os vereadores perderam 3hs,de sessão discutindo assunto fútil. A parte, o vereador Toninho criticou o vereador Alberes pela sua groceria.
      A parte o vereador Paulo André, disse ao vereador Alberes que uma rua, por ele citada como já restaurada, ainda se encontra inacabada.
       Por fim falou o vereador Adriano Pinto, entre outras coisas, que ele falou parabenizou as professoras pelo o seu dia. Disse ainda,o vereador Adriano que não deveria retirar o seu projeto pois o mesmo estava muito bom, foi quando o vereador Délio mais uma vez informou que este projeto de sua autoria,já havia se tornado lei e não cabe mais recursos.
     Pelo o que eu entendi, o vereador não está cobrando a autoria do projeto e sim avisando que esse projeto já é lei e eles, agora, só tem que cobrar da prefeitura.
     A parte o vereador Beto,reclamou dos vereadores o "debate" sem fim, que o caso era somente eles cobrarem da prefeitura o seu cumprimento. Reclamou do horário que deveriam ter começado a sessão que é às 9hs...
      Nisso o vereador Adriano cobrou a pontualidade dele também.
       Eu acho que são poucos, mas muito pouco,os vereadores que podem cobrar horário a alguém.
        Terminando, o vereador Alberes, voltou a tribuna para se desculpar com os colegas pelo o que ele disse grosseiramente com os colegas.
         Próxima sessão 22.10


Potiguara

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário