CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PRIMEIRA SESSÃO DE OUTUBRO

Hoje, como sempre, a sessão teve início as 10;15hs, como sempre atrasado, devo inocentar o presidente da c\ãmara pois esse foi um que vi no horário.
      Abrindo a sessão foi lida a ata anterior e aprovada. Depois veio o pequeno expediente e em seguida iniciou o grande expediente.
     O primeiro a falar foi o vereador Armando do posto que iniciou falando do dia do idoso(hoje) e o dia do vereador.
     Em seguida foi a vez do vereador Geraldo Alves que falou da audiência que houve no dia 27.09 que falavam da importância dos campos de várzea.
      Em seguida foi a vez do vereador Edvaldo Barbosa que parabenizou os idosos e disse que acha que a velhice é, para ele, a condenação do homem, ele ainda acha que o povo dá mais valor a um traficante do que a u vereador.
      O próximo a falar foi o vereador Beto Aciolle que agradeceu seu ex partido por tudo que fez por ele e que estava indo disputar por uma cadeira na assembleia Legislativa pelo partido SOLIDARIEDADE.
      A vez agora, foi do vereador Alberes que mais uma vez veio defender a gestão. Ele falo vários recursos que estarão chegando para melhorar o município. Pena que nenhum desse recursos que ele citou tem como sentido a segurança e a educação.
       Paulo André por sua vez que ele era oposição, respondendo uma crítica do vereador Alberes.
       Pra fechar a sessão falou o vereador presidente Adriano que disse,para o vereador Beto que era louvável sua atitude mas que não teria seu apoio por pertencer a outro grupo
       Encerrada a sessão foi marcada a próxima para o dia 10.09

.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário