CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 26 de janeiro de 2014

DEMORARAM MUITO PARA VER O CERTO

Qualquer pessoa que lê meu blog já há 7 anos, sabe que eu sempre fui contra a copa.
       Pra mim a copa bagunçou o Brasil, fizeram estádios que até hoje ninguém revelou o valor real da obra, ninguém sabe com certeza, se entrou dinheiro do governo nas construções, se não me engano quando surgiu essa idéia de copa, informaram que o governo não colocaria um tostão. Si em coisa mais simples se comem dinheiro, imagine numa obra dessa que já vem desde o tempo do mui inteligente presidente Inácio da Silva.
         Agora no ano da copa, aparece manifestantes contra a copa. Será que eles dormiam enquanto se gastavam fortunas ?
     Aonde está a Leste/Oeste? Onde anda a Norte/Sul? A Av. Caxangá vai com sete meses de atraso. O viaduto do Eng.do Meio parece uma rampa pra ir pro céu, de quanto era essa obra e quanto(não sei quem ) já gastou ? Os aeroportos não tem um que se salve. A porcaria da Fifa só vem pra criticar e ameaçar não usar esse ou aquele campo. Bem fez a Suécia que negou o convide para fazer as olimpíadas de 2022.
      Quero ver onde o /ou a Presidente vai esconder tantos pobres, viciados, mortes tolas. Estão maquiando o País como se ele estivesse precisando de uma noiva.
       Enquanto isso onde ficam os hospitais, as escolas, a polícia preparada para esse evento, é essa que não consegue controlar um pequeno pedaço de vândalos que só vão a campo para destruir o que eles não podem ter. A lei que temos pra eles é uma piada. Um dia desse um advogado de nome me disse que justiça é dinheiro e amizade. Isso eu já sabia, já vi coisas absurdas em júri popular. Nós estamos vivendo num país onde se faz cota pra soltar um ladrão já declarado pela justiça.Estão brincando com o povo brasileiro.

Fazer isso agora é burrice, e o dinheiro que já foi gasto, quem paga? Acorda Brasil, para se consertar erros nada melhor que as urnas

 


        ACORDA BRASIL


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário