CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SAIU NO BLOG DO IGOR

Como sei que você deleta o que escrevo no seu blog que tanto agride o PT, SÓ, resolvi escrever no meu blog o que eu botei na sua infeliz crítica a Presidente Dilma, se o PT teve alguem desonesto, critique quem você acha que foi desonesto, lembre-se que eles foram escolhidos pelo povo, se você acha que a Dilma é desonesta, abra um processo contra ela.

     Porque você não mostra o que seu candidato a qualquer cargo fez de bom e o que pretendem fazer ainda? Mostre o que os políticos, seus amigos estão fazendo. Diga quanto tempo eles terão de férias, diga quanto eles ganham e que só trabalham 32 dias no ano. 

RESPOSTA DO POVO AO PRONUNCIAMENTO DE DILMA. COMPARTILHE!!


É uma pena que isso seja só uma montagem de quem gosta de criticar, mas todos projetos da Dilma só tem valos quando passa pelo senado e os deputados Federais, então se ela fez errado, eles aprovaram. Pelo que me lembro eu fui o único que critiquei a vinda da copa para o Brasil, nenhum deputado foi contra, se comeu de todos os lados, nas cidades da copa o que fizeram os políticos quando o governo de seus estados desapropiou os pobres e os vereadores, os daqui mesmo diziam a eles que era o progresso chegando, já se foram 3 anos e ningúem viu esse talprogresso e não foi o PT que prometeu. Não agredi ninguém, quero ver se você vai publicar meu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário