CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

FOI SÓ BOATO

Essa semana eu ouvi dizer que a leste/Oeste, em Camaragibe, não seria mais feita, claro que me assustei e fui a secretaria de transporte para me certificar da verdade, procurei por Leonildo mas este estava em uma reunião, mas uma outra pessoa, que não peguei o nome me deu a informação que eu precisava.
       As obras em Camaragibe, estão numa marcha lenta por que o Prefeito Jorge Alexandre pediu que descem tempo para que a prefeitura terminasse com as obras de recapeamento da av.Pernambuco pois o transito de carros pequenos serão desviados por lá.
         Todas as obras de nossa cidade serão concluídas só o viaduto que ficará para depois da copa pois o tempo é curto.























Estava presente na obra, além do vereador Paulo André, o secretário de transporte e o vice prefeito Bosco.Portanto senhores boateiros as obras continuam, breve entrarão na Belmiro Correa.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário