CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PREOCUPAÇÃO DA PREFEITURA

A equipe da prefeitura se reúne para discutir o carnaval de 2014 que será em março. Como eu sou um cara que não vejo nada em carnaval estou preocupado com o ano letivo que começa em fevereiro e muitas escolas estão precisando de reformas.
       Enquanto eles se preocupam com o carnaval em março eu me preocupo com a reforma do mercado que deveria ter começado no início de janeiro.
        Enquanto eles se preocupam com o carnaval em março 2014 eu me preocupo com a zoonoses que continua na estaca
 zero.
        Enquanto eles se reúnem para projetar o carnaval de 2014  em março o teatro continua as escuras.
     Enquanto eles se reúnem para projetar o carnaval de 2014 que será em março eu vejo uma creche abandonada na Tabatinga.
      Enquanto gastam,, tempo projetando o carnaval que será só em março eu vejo uma Eliza Cabral Imunda, bagunçada sem segurança, conseguiram piorar essa rua comercial.
     Depois de resolverem esse problema, acho que voltarão a se reunirem para a copa, para que ninguém destrua as paradas.
      




Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário