CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 16 de março de 2014

CAMARAGIBE, TERRA DOS BOATOS

Corre um boato pela cidade que no carnaval a cidade ficou sem Comando, claro que eu não consigo acreditar, não sei pra onde foi o prefeito corre um boato que foi pra Miame  e o vice foi para Gravatá. Na câmara dos vereadores ninguém sabe de nada.
        Corre pela cidade que fizeram uma licitação e pagaram R$1 milhão e lá vai coisa só que o produto não chegou aí vem outro boato, talvez, que no começo do ano fizeram outra licitação para o mesmo produto, será? Achei que poderia ser intriga da oposição, mas que oposição se ela não existe. Pensei que poderia ser boato de um perdedor, mas como se estes não sei nem por onde andam?
        Eu realmente penso se tratar de boatos, se fosse verdade teria saído numa revista, num jornal, mas não sai nada.
        Outro boato engraçado foi que um promotor foi cassar um ex prefeito e o caçador é que foi cassado. Só pode ser boato também.
        Um boato que gostam de dizer é que a nova administração recebeu a prefeitura zerada, sem dinheiro e o boato que corre é que o prefeito anterior deixou no caixa R$12milhões.
        Por isso é que eu acho que Camaragibe é uma terra cheia de boatos. Já estou quase acreditando que Camaragibe não existe, é só mais um boato.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário