CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 3 de março de 2014

PREFEITURA ESTÁ LARGADA

Isso é o que corre pelas ruas em pleno carnaval. Imaginem que eu saí de casa para comprar o pão e alguém me chamou e perguntou se eu já sabia que o prefeito havia viajado sem comunicar a câmara e não empossou o vice. 
      É muito dificil de acreditar, mas saí em busca da verdade.
      Um conhecedor dos passos do prefeito me informou que ele viajava e voltava pra dar expediente, claro que na surdina. Ninguém da câmara tomou conhecimento do fato, o que deixa dúvida.
      Já teve um morador de Aldeia que viu um Meira bebendo.  com J.A, o que foi confirmada a amizade dos Meiras com J.A . Vem por aí um cargo na prefeitura para alguém da família de Meira, mas isso ainda não foi confirmado. Agora em quem acreditar?
     É por isso que não vemos nenhum trabalho nessa gestão, um mes já se foi e o que eu ví na realidade foi a escola  Rita Neiva.
     Agora só depois do carnaval. Espero encontrar alguém na prefeitura que me explique alguma coisa. Parece que todos os políticos de Camaragibe, são iguais


Potiguara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário