CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 25 de março de 2014

QUARTA SESSÃO DE MARCO




















O principal tema de hoje era a confirmação do aumento do salário da professora, por isso hoje a plenária , às 10 horas, já estava quase lotada pelas professoras e o sindicato, mas presente só o vereador gaspazinho












Os outros vereadores só entraram as 10;30hs. Eu posso estar errado mas acho que ouvi o vereador Délio quando lia a ata anterior dizer que a sessão começou as 10;10hs,  acho que foi o que ouvi e me espantei, no fim da sessão fui aos colegas para confirmar, mas eles estão tão acostumados a não prestar a atenção a leitura que ninguém ouviu, agora vamos prestar a atenção na próxima ata que será lida no dia 01.4
       




















           A plenária estava super lotada.
       Foi lido o pequeno expediente, cheio de solicitação de recapeamento de ruas, alias é só o que se faz nessa gestão.
      No grande expediente só um vereador falou alguma coisa.
      Foi informado as professoras o aumento de 8,32%, ninguém disse nada, vamos esperar, se o MP não concorde, como aconteceu no PCC uma lei que depois das eleições foi bloqueada e não convenceu a ninguém, eles só aprovaram pra enganar as professoras e ganhar as eleições.
     Amanhã teremos um ato público às 9hs com os líderes da prefeitura e a população de Camaragibe e os comerciantes do Mercado Público.
    A próxima sessão será no dia 01.04


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário