CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 4 de março de 2014

POR ONDE ANDA O CARNAVAL?

















Isso é tudo que vi do carnaval de Camaragibe. O espaço é bem menor que os anteriores, talvez por uma questão de economia estão resumindo o carnaval em apenas alguns blocos.
       Viajei pelo Face para ver se conseguia ver alguma coisa que falava de carnaval, de animação, mas só encontrei gente falando do Marco Zero, das ladeiras de Olinda, do club Internacional mas de Camaragibe, graças a Deus, nada.
        Agora entendi por que os vereadores marcaram uma quarta feira para um ato público com o chefe da segurança e na sessão de terça ninguém disse nada. Eles já sabiam que o carnaval daqui seria um fracasso, graças a Deus.
        Será que alguém saberia me dizer quanto foi gasto?
        Não estou reclamando, só estou comentando e espero que seja disso pra lá, até zerá de vez.
































Ainda andando pela padre Oséas Cavalcante deparei com um aterro que o povo diz que será construído o novo marcado público, não tem nenhuma placa falando do que se trata.
















Continuei a caminhada, sentido parque da cidade e não ví nada que parecesse com carnaval. Já na Belminio Carreia encontrei gente trabalhando na raspagem central da avenida, é até que achei pelo menos uma turma trabalhando.














Voltando para meu ponto de partida, praça da Coimbral, deparei com essa água empossada, que uma vez um trabalhador da prefeitura me perguntou porque aquela água vivia empossada ali.
      Foi difícil de descobrir, mas o morador da direita e o da esquerda fecharam uma boca de lobo 














A água vai sair por onde? Breve vai é estourar o calçamento da avenida dos Girassóis.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário