CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 20 de março de 2015

desvendado o mistério do mercado

Primeiro veio a notícia de que a obra,do mercado havia sido interrompida. Como venho acompanhando essa obra desde o primeiro dia, me preocupei quando houve o primeiro problema que atrasou a obra por dois meses. Passado o problema e tudo parecia ir bem quando fui informado que agora havia parado de vez POR FALTA DE VERBA..

     preocupado, fui ver o problema que me confirmaram a paralisação por falta de verba.Por falta de uma informação da prefeitura, que sempre tem alguns  minutos na rádio local, começam a nascerem alguns boatos e entre eles a de que teriam uma falha estrutural e que teriam de derrubar e reconstruir novamente.

Fui , até a prefeitura e falei com a Dra Juliana que confirmou o problema com a verba mas que esse já havia sido resolvido e o outro problema seria com a viga de amarração. Ficaram de reiniciar as obras na próxima semana.


Potiguara

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário