CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 25 de março de 2015

ÚLTIMA SESSÃO DE MARÇO

Hoje,24 de março, foi o dia da última sessão de março. Pena que o presidente da câmara chegou no horário mas o vício de começar atrasado sempre, prevaleceu o costume dos demais chegarem às 10hs.

 Na leitura expediente o vereador Paulo André fez moção de aplausos aos blogueiros Igor Teixeira, Paraíba e ao blogueiro do Camaragibe em Foco, pelos serviços prestados a política de Pernambuco.

  No grande expediente Edvaldo Barbosa aprovou a moção de aplausos aos blogueiros, lamentou a morte precoce de Polaco, filho de Eliane da secretaria da mulher, ocorrido no sábado a noite.

  O vereador Délio Jr. elogiou o prefeito Jorge Alexandre e lamentou a presença de alguns secretários que estão,por incompetência, barrando os seus projetos, pedidos. Ele reclamou do tratamento diferenciado por alguns secretários. Aparte, o vereador Eugênio apoiou a crítica feita por Délio Jr.

  Na oportunidade o vereador Paulo André também deu apoio a Délio e reclamou a demora da colocação das lonas de proteção das encostas avisando que as chuvas já estão aí.

  Um vereador, que não lembro quem foi fez duras críticas a UNE, e outros grupos que participaram do ato público, para resolver a questão do Espaço do Saber. Esse mesmo grupo foi convidado pela Câmara para uma reunião, por duas vezes e não compareceram.

  A  próxima reunião foi marcada para 1-04-15 ás 9rs.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário