CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 26 de março de 2015

PREFEITURA NÃO VÊ SOLUÇÃO

quinta-feira, 26 de março de 2015

CAMARAGIBE: ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES É DIRECIONADA PARA PREFEITURA COM APITAÇO

Assembleia Geral do SISEMCg  com a participação do SINDGUARDAS e da AMACS

Nesta quinta-feira (26) servidores municipais estiveram 


reunidos em assembleia para deliberarem sobre os novos encaminhamentos, tendo em vista a falta de respostas a pauta de reivindicação de 2015.
No dia 04 de março, a categoria esteve em paralisação e ato na frente da prefeitura, quando na ocasião, a gestão atendeu e se comproimeteu que faria reuniões posteriores para apresentar respostas nos dias: (11)- Educação, (17)-Saúde e posterior seria agendado uma data para  o prefeito atender a pauta geral.
Ocorre que a reunião do dia 11, não houve. A reunião do dia 17 foi adiada e no dia 24, os secretários receberam as entidades sindicais para dizer que estão em dificuldade e por isso, o Piso Magistério seria pago em 04 vezes e o retroativo no final do ano. Quanto ao reajuste anual, só poderiam oferecer 7.45%¨aos servidores. Quanto aos ACS/ACE, não se tem resposta definida.
















Hoje em assembleia, a categoria decidiu que deveriam ir a prefeitura forçar um atendimento pelo prefeito para uma resposta concreta e depois decidirem os próximos passos. 


A gestão justifica as medidas por conta do limite prudencial e um suposto corte no FPM.

Já foi sugerido que a prefeitura enxugue a folha, limitando os Cargos Comissionados e serviços prestados que no entendimento de todos, esse seria o motivo do encharcamento da máquina pública.

Uma comissão formada pelo SISEMCg, SINDGUARDAS, AMACS e representante da base, acaba de ser recebida pela gestão para negociar, após 3 horas e meia de espera. Exatamente às 13 horas e 30 minutos. Pense numa luta! 


Só sei que é assim!


Laudicéa



Nenhum comentário:

Postar um comentário