CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 18 de março de 2015

INÍCIO E FIM DA OBRA?

Comitiva camaragibense participa de reunião para tratar sobre o BRT

Na tarde de ontem, 16, o vereador Daniel Passos participou juntamente com o prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, vice-prefeito, Bosco Silva e o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Marcos Marques, de uma reunião com o secretário estadual das Cidades, André de Paula, para tratar sobre as obras do BRT, em Camaragibe.

No encontro, que também foi acompanhado por representantes do Grande Recife Consorcio de Transporte, foi discutido todo o traçado do corredor na parte que corta o município, a partir do início da Avenida Dr. Belmino Correia, até o Terminal de Integração (TI Camaragibe).

Após uma longa conversa foi sugerido algumas mudanças no projeto das paradas, que deverá seguir o mesmo padrão das já implantas na Avenida Caxangá, contemplando a população em quatro pontos na avenida, com conforto e segurança, como no projeto inicial.  

“Estamos sendo muito cobrados pela população por uma melhoria rápida no transporte público. O empenho do prefeito, Jorge Alexandre, foi fundamental para que através dessa reunião pudéssemos chegar a um entendimento entre o município e a Secretaria das Cidades”, enfatizou Daniel Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário