CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 21 de novembro de 2015

APARECEU A OPOSIÇÃO













PT Camaragibe
NOTA OFICIAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CAMARAGIBE
Uma Vergonha Chamada Jorge Alexandre
O Partido dos Trabalhadores de Camaragibe vem, por meio desta nota oficial, repudiar com veemência a atitude insensata da gestão do Prefeito Jorge Alexandre (PSDB), de colocar uma faixa na frente do prédio da prefeitura, em que afirma que o Governo Federal cortou as verbas do município.
Sabemos que Camaragibe vem ano a ano, recebendo cada vez mais repasses do Governo Federal da Presidenta Dilma. Desde que assumiu a gestão em 2013, Camaragibe teve um aumento de 12% por ano nos repasses do governo federal. A cada mês, Camaragibe recebe recursos da ordem de 10 a 12 milhões de reais do governo federal, ou seja, o Governo Federal vem cumprindo mensalmente, todos os compromissos com a população camaragibense.
Em contrapartida, a gestão municipal tem utilizado de maneira inadequada os recursos recebidos. Enquanto os recursos são gastos de maneira inconsequente e inadequada, os serviços básicos da cidade estão entregues às baratas. O caos está instaurado em Camaragibe, o descaso tomou conta, uma nuvem escura paira sobre nossa cidade... Qual será o futuro para o nosso povo e para nossa cidade?
O PT de Camaragibe demonstra sua indignação pela tentativa de manobra plantada pelo Prefeito Jorge Alexandre, de enganar a população e jogá-la contra o Governo da Presidenta Dilma, que ao contrário do que prega a gestão, vem tratando muito bem o povo de Camaragibe.
Infelizmente, o modo PSDB de governar, o qual se alinha o Prefeito, detona os recursos públicos promovendo uma incrível crise no município. A dívida pública do município aumentou de maneira estratosférica durante a gestão Jorge Alexandre, demonstrando que ele tem gasto muito mais dinheiro do que deveria, porém, não vemos nada de bom na cidade que demonstrem a boa utilização dos recursos, ou seja, o dinheiro está indo pra onde não deve... A gestão do Prefeito Jorge Alexandre é uma VERGONHA para a história política da cidade.
Estamos aqui para mostrar a verdade dos fatos, para mostrar ao povo de Camaragibe, as verdadeiras intenções e ações que estão sendo realizadas por este Prefeito, que já demonstrou total incapacidade para gerir o município. Ao longo da semana iremos mostrar a todos, a verdadeira situação que se encontra nossa cidade e quem são os verdadeiros responsáveis por isso...
Camaragibe não pode cair no conto do vigário!
Camaragibe não pode fechar os olhos para o caos que está implantado na cidade!
Camaragibe não pode aceitar a incapacidade do Prefeito Jorge Alexandre.
O PT não vai cansar de escancarar a verdade para o povo camaragibense, afinal, não podemos aceitar que a cidade, que tanto ajudamos a construir, se afunde no mar de lama suja que hoje domina a cidade.
Camaragibe, 16 de novembro de 2015
Diretório Municipal do PT de Camaragibe

Nenhum comentário:

Postar um comentário