CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

OBRA DA GESTÃO ANTERIOR

Os meus debates na câmara cobrando do Governo, Grande Recife, mobibrasil e a prefeitura de Camaragibe na pessoa do prefeito Jorge Alexandre , finalmente o que sugeri em Oficio ao ministério público, solicitando, pedindo uma solução para o BRT, como fica então: Todos os ônibus da linha macaxeira vão ser tipo BRT, vai parar nas quatros paradas de Camaragibe onde vai t er um cobrador que vai emitir cartões vem, esses ônibus vão seguir pra macaxeira e vai parar em todas as paradas BRT da PE-05 onde vão descer os passageiros que seguiram para caxangá e centro do Recife.(lembrando que Jorge foi o grande mentor do projeto.)

     Com essas palavras do vereador, notei quem nem o vereador entendeu como vai ficar oBRT's macaxeira.. Do jeito que o povo invade nos terminais, vai ser difícil alguma coisa dar certo nessa linha.
       Só pra lembrar ao nobre vereador, esse modelo, que até agora chamo de inútil, já vem de 2010 quando a gestão da época anunciou a abertura de uma grande avenida paralela Á AVENIDA belmínio CORREA, ONDE MUITAS FAMÍLIAS IAM SER DESPEJADAS. Em 2010 foi lançado o projeto que ja era estudado desde 2008 e acabou fazendo essa porcaria que está hoje, portanto nobre vereador, o BRT não é obra da atual gestão e como essa gestão só inaugura obras dos outros. até agora não temos nada para elogiar.
       Se inaugura uma rua que foi recapeada, é mérito de um vereador, como foi no Alto da Boa vista, Cosme DAMIÃO, Vila da Inabi, a única obra grande que não apareceu um vereador foi a Ponte do Balde..
        O problema do transporte é dessa gestão e até agora não fizeram nada a não ser diminuir nossas opções de transporte, isso porque eles queriam fazer o trânsito andar na Belmino Correa e a solução que acharam foi retirarem muitas opções que tínhamos para que a avenida fosse maior e os BRT's tivesse espaços maior para desfilar. Vamos ver quando a gestão inaugurarem o Assaí, fechando o meio das ruas, os carros só entrarão para a direita, aí sim é que teremos um trânsito rápido e uma cidade grande.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário