CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PREFEITURA NADA FAZ E DIZ QUE OBRA É SUA

Gestão entrega nova frota de transportes público à população


A Prefeitura de Camaragibe, em parceria com a Cooperativa da União dos Profissionais do Ramo de Transporte Coletivo de Passageiros, Similares e de Serviços de Pernambuco (COOPER-UNE), entregaram, na manhã deste sábado, na sede da COOPER-UNE, em Alberto Maia, 14 micro-ônibus que farão parte do efetivo do novo Sistema de Transporte Coletivo Público de Camaragibe.

IIsso é obra da COOPER-UNE.  nADA COM A PREFEITURA

A nova frota conta com maior conforto e segurança para os passageiros, além de aceitar bilhetagem eletrônica, ter assentos especiais reservados para idosos, gestantes, deficiente visuais e obesos. Os micro-ônibus também contam com elevador nas portas para tornar acessível o transporte de deficientes físicos. 

Prefeitura so inaugura obra dos outros juntamente com o apoio dos vereadores



Arnaldo Júnior, Presidente da COOPER-UNE, contou como é a estrutura do novos veículos. "Essa é a primeira etapa, inciada com 14 micro-ônibus novos que farão duas linhas na cidade, que ainda não foram definidas. São veículos com 24 lugares, todos com acessibilidade para deficientes," explicou.







Os novos micro-ônibus foram exibidos pelo município durante um desfile que percorreu diversos bairros da cidade, como Alberto Maia, Tabatinga, Céu Azul, Bairro Novo, entre outros. Durante o percurso a população pode conhecer a nova frota, que estará funcionado dentro de uma semana, e até o fim deste ano mais 50 novos transportes serão entregues, substituindo todo o efetivo atual de transporte alternativo de Camaragibe.


O Prefeito Jorge Alexandre comentou sobre os benefícios dos novos transportes para a população camaragibense. "É um benefício muito grande que conquistamos após alguns anos buscando parcerias e investimentos, a população de Camaragibe agora tem um transporte de qualidade com acessibilidade, conforto e segurança", ressaltou.


Os munícipes que conheceram os veículos aprovaram a substituição. "Eu achei muito bom, confortável, estava na hora de trocar as kombis, porque muitas estão velhas, as portas não fecham, e também vão sempre lotadas, agora melhorou", falou o o Senhor Rogério Gregório, morador do Bairro Novo.


Marcaram presença no evento, além do Prefeito Jorge Alexandre e do Vice-Prefeito Bosco Silva, o Secretário de Governo André Guerra, o Chefe de Gabinete Marcelo Gomes, o Secretário de Finanças Emmanuel Rei, o Secretário de Assistência Social Eduardo Napoleão, o Secretário de Saúde Alexandre Ricardo e o Secretário de Defesa Civil Danilo Pernambuco. Também estavam o Diretor Geral da MobiBrasil Alexandre Barros, o Diretor Executivo da AMD João Alves Neto, o Presidente da COOPER-UNE Arnaldo Júnior, entre outras autoridades. O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Adriano Pinto e os vereadores do município de Camaragibe Délio Júnior, Daniel Passos, Edvaldo Barbosa, Sargento Alberes, Armando do Posto, Eugênio Vitorino, Paulo André, Geraldo Alves e Romero Pontes, também participaram.


Fonte: Prefeitura de Camaragibe


Nenhum comentário:

Postar um comentário