CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 10 de novembro de 2015

CATANDO VOTO



*** Reunião Plenária ***
Também nesta terça-feira, 10, fiz um aparte ao vereador, Sargento Alberes, que na ocasião falou sobre o polo da Rua dos Narcisos.
Na tribuna defendi um diálogo amplo sobre as mudanças previstas para o local, inclusive, propondo uma escuta dos moradores dessa rua, que tanto clamam por melhorias.


*** Reunião Plenária ***
Na manha desta terça-feira, 10, fiz um aparte ao vereador Edvaldo Barbosa, onde enfatizei a importância que teve a Casa Legislativa no processo de formação, debate e discussão da implantação da Cooperativa de Transporte Complementar do nosso município.

que me desculpe o vereador dono dessas palávra mas o horário legal das reunião da câmara, seguindo seus estatuto é das 9hs até as 9;30HS e eu fiquei até ás 940hs e ninguém havia chegado, seria bom que colocasse o horário da sessão, para discutir um problema com ua rua que já deu ordem de despejo aos comerciantes e agora dizem estar debatendo um problema já resolvido.
      Além de começar bem fora do regulamento com um assunto já resolvido. Parece que não tem o que fazer e que se preocupam com os moradores da localidade, o problema dessa rua já está resolvido ha anos.O que não fazem pra dizer que merecem o voto do povo besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário