CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

Prefeito Jorge Alexandre tenta confundir a população para esconder o caos em que se encontra sua gestão 



Nos últimos dias, quem passou em frente à Prefeitura de Camaragibe deve ter visto a faixa que o Prefeito Jorge Alexandre (PSDB) colocou do lado de fora, para tentar jogar a população contra o Governo Federal, e tentar justificar os descasos de sua gestão, por conta de um “suposto corte” de verbas do governo federal.

Qualquer cidadão camaragibense tem acesso aos dados de repasse de verbas do governo federal para todos os estados e municípios do país, e caso deseje, pode acessar diretamente e saber o valor dos repasses que a cidade vem recebendo. E, apesar de termos uma crise nacional, o Governo Federal continua enviando mensalmente os recursos para o município, até porque é uma obrigação federal.
O que nos estranha é a falta de uma faixa cobrando sobre o“real corte” de repasse de verbas do Governo Estadual para a cidade. O Governador Paulo Câmara vem realizando também uma péssima gestão financeira do estado e tem cortado repasses para os municípios.
Esta ação só demonstra que a atitude infantil do prefeito é apenas uma forma de tentar se posicionar politicamente ao lado do Governador Paulo Câmara (PSB) e contra a Presidente Dilma (PT).
Porém, o que sabemos e vemos diariamente, é que devido a incapacidade de gestão do prefeito e de toda a gestão, os recursos não são bem empregados e a culpa é indevidamente jogada no governo federal, como uma forma de escape…
Ate quando o Prefeito Jorge Alexandre irá tentar jogar a sua incompetência no colo de outros?
Será que uma simples faixa é suficiente para tentar enganar a população e salvar seu governo e a cidade do caos que se encontra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário