CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 4 de outubro de 2016

MUITA FESTA EM CAMARAGIBE





CAMARAGIBE: SERVIDORES DA SAÚDE E SEEPE PROMOVEM CAFÉ DA MANHÃ PARA COMEMORAR A SAÍDA DA ATUAL GESTÃO


Na manhã desta segunda-feira (03), Servidores Municipais lotados no Cemec Centro promoveram um café da manhã no estacionamento, para comemorar a vitória da oposição, que consideram sua. 



Devido aos três anos de perdas e descaso, sem atendimento por parte da Gestão, que declarou abertamente não considerar as entidades de classe do município e nem de fora dele, como no caso do SEEPE, deixando de negociar melhorias para a Categoria da Saúde, Educação e Segurança. 

Algumas coisas geraram revolta, como a retirada da Gratificação SUS dos trabalhadores percebidas há mais de 20 anos. 

Em uma rara reunião, o prefeito disse que "funcionário não elege ninguém" e  que, por isso, não estava preocupado com a insatisfação dos mesmos. Os trabalhadores resolveram não se acovardar e se envolver, de graça, na campanha do candidato de oposição, para mostrar que a influência do servidor pode, sim, fazer a diferença!

Agora, muitos dizem que não foram os candidatos Meira e Nadegi que ganharam a eleição e sim os usuários e trabalhadores públicos que desejaram um tratamento respeitoso e se empenharam para o retorno de seus direitos ora suprimidos!

O evento não teve a ciência nem participação do candidato vencedor. Foi estrita e exclusivamente realizado e promovido pelo SEEPE e trabalhadores, por livre e espontânea expressão de felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário