CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 26 de março de 2017

CAMARAGIBE, QUASE ABANDONADA.

Parece que em Camaragibe a única secretaria que funciona é a defesa civil. Limpeza de rio já vimos aos montes, o resto está só essa.Promessa.






























Já está sendo invadida pelos comerciante.Em todo o mercado só fizeram limoar entre a garagem, que hoje usam como mercado e o Mercado Antigo.

Do outro lado do mercado temos interditado o LAMUC. mas fui informado que a prefeitura deve estar tirando a interdição na próxima segunda para reabri-lo na terça feira.Vamos esperar.

Saindo desse local indo até a rua das Tulipas, o que mais reclamam os moradores e os transeuntes é dos constantes assaltos.



Entrando na praça da Coimbral, como diz os moradores, a merda vira boné. sabendo que em Camaragibe não tem nenhum batalhão, manda quem pode.. Os traficantes tomam conta de toda praça, juntos com sexo livre, muita maconha, som na altura que querem. Não adianta 190 nem guarda municipal, nem polícia civil, lá eles é quem manda. Nessa pequena escada atravessando uma calçada sem precisão, é usada por alguns consumidores e nós moradores que temos que cheirar a fumaça jogada no ar. CAMARAGIBE ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADA. INFELIZMENTE.
Se a praça está cheia de consumidor de drogas é por que por lá tem quem venda livremente.
Isso sem falar na Elisa Cabral..



Nenhum comentário:

Postar um comentário