CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 16 de março de 2017

PRORROGADAS

Prorrogadas as inscrições para a Secretaria de Assistência Social

A triagem seguirá do dia 20 ao dia 31 deste mês, com resultado para abril

Atendendo à solicitação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), a Secretaria de Assistência Social do município de Camaragibe prorrogou a data das inscrições para a seleção simplificada da pasta. Agora, os interessados que ainda não se inscreveram, devem realizar o cadastro a partir da próxima segunda-feira (20), tendo até o dia 31 de março. O resultado será divulgado no dia 20 de abril.

As vagas, níveis superior e médio, são temporárias. As funções a serem preenchidas são: técnicos, para quem tiver nível superior completo, e auxiliar administrativo e educador social, para quem possuir nível médio completo. Os cursos superiores contemplados são Pedagogia, Sociologia, Direito, Psicologia e Assistência Social. A seleção terá apenas avaliação curricular, não tendo etapa de entrevista.

No período de inscrição, o candidato deve apresentar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizada na Travessa Padre Oséas Cavalcanti, s/n, as cópias do RG, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado com todos os documentos que comprovem suas experiências profissionais em envelope lacrado. O candidato também poderá efeturar a inscrição via Sedex ou Ar na Secretaria de Assistência Social (Av. Ersina Lapenda, 170).

Nenhum comentário:

Postar um comentário