CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 7 de março de 2017

SESSÃO DIA 07.03.17

 Hoje tivemos a primeira sessão do mês de março. Essa sessão seria a sessão em que resolveriam o caso da liberação dos idoso até 64 anos de andarem gratuitamente nos ônibus da cidade.
       Mas a prefeitura pediu o projeto que eles haviam mandado para os vereadores votarem..
       alguns vereadores disseram que o prefeito não havia mando nenhum projeto pra câmara. O que eu não entendi foi se a prefeitura não mandou o projeto então porque pediu de volta.
        A sessão teve início às 9,20. Nessa gestão os vereadores estão cumprindo com o horário do estatuto. Está de parabéns o presidente da câmara o vereador Roberto da loteria.
        A sessão abriu com a leitura da ata da sessão anterior.
        Em seguida foi lido o pequeno expediente.
        Depois veio o grande expediente e quem falou primeiro foi o vereador Manoel Rodrigues. Ele justificou a retirada do projeto que o prefeito havia enviado para que fosse apreciado pelos vereadores. Elogiou o carnaval desse ano. O vereador sugeriu que as agente de saúde marcasse as consulta nas visita, só que faz muito tempo que não se vê agente de saúde nos bairros.
      Em seguida veio o vereador Leo família . Parabenizou as mulheres pelo seu dia, amanhã. Elogiou o carnaval.
      Depois foi a vez do vereador Rene Cabral. Saudou as mulheres pelo seu dia, amanhã. Disse ter lutado muito pelo direito dos idosos.
       O vereador Paulo André  parabenizou as mulheres. Parabenizou o prefeito pela sua atitude de estudar melhor o caso dos idosos.Disse que se ha um rombo na cooperativa os cooperados devem procurar o MP. Pediu que fosse colocado nos ônibus, a bilhetagem eletrônica.
        Em seguida falou o vereador Tomé, Falou da prefeitura por ter retirado o projeto que prejudicaria  os idosos. Disse estar preocupado com a cidade. Afirmou que um decreto só vale por 30 dias.
      Já o vereador Manoel Rodrigues me disse que um decreto vale até o fim da gestão. E agora, quem está certo?
        Agora falou o vereador Adriano Pinto, esse falou do problema com os lixos, ele pediu mais um tempo pra arrumar a cidade.
         O vereador Toninho reclamou de alguns blogueiros, não citou nome, que colocou no face que o projeto já estava na câmara, ora se não estava porque o prefeito pediu a devolução. Ele disse que o prefeito depois de seis meses da gestão, iria a câmara prestar contas da gestão.
          Por fim falou a vereadora Lindomar .
           Fechando a sessão falou a Dr² Nadegi a qual cumprimentou o povo presente e colocou-se a disposição de todos em sua sala na vice prefeitura.
           A próxima sessão ficou marcada para o dia 14.03.17 às 9hs.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário