CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EM QUEM CONFIAR??

Na realidade não sei mais em quem confiar. Eu estava na Eliza Cabral onde vi um grupo de homens que pareciam entender muito de política e eles falavam de uma pesquisa feita não sei onde, falavam de uma tal de MMS e/ou PLURAL onde trés prováveis candidatos a prefeito estariam técnicamente empatados, se não me engano, eram; Meira, Jorge Alexandre e Nadeji. Teve um dos entendidos que perguntou pelo candidato do prefeito o que o outro rebateu dizendo que o candidato do prefeito era Nadeji do PT... A confusão ficou armada, um dizia que era, talvez Alamar, outro que era Nadeji e ainda dizia que todo o ano de eleição, João Lemos colocava dois candidatos, um pra ganhar e um para tirar votos dos indecisos. Alguem chegou a dizer que o PT havia deixado a prefeitura em setembro, que perderam os cargos para concorrer pelo PT e que nada tinha a haver mais com a prefeitura. Mas teve um, que parecia o mais entendido que disse :"Observem que o PT é o único que não tem coligação".
Como eu não entendo nada de política, não sei como um político mostra as falhas de um projeto e vota a favor dele. Não sei como se aprova um projeto caríssimo e não fiscalizam a obra. Não sei como eles dizem que a obra terá duração de 180 dias e ela passa cinco anos.
   Fiquei voando naquela discussão. Já se faz pesquisas sem primeiro definir os candidatos, ou se trata de pesquisas dirigidas? Ou já estão forçando o povo em votar naqueles que eles acham o melhor?


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário