CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VEREADORES PREOCUPADOS COM CADEIRANTES

Na semana passada, na câmara dos vereadores de Camaragibe, o vereador Edvaldo Barbosa se comprometeu com o povo da cidade, de lutar pela melhoria do transportes, ele falou que o transporte de hoje em Camaragibe não tem condições para transportar cadeirantes, nem pessoas idosas limitada em duas pessoas. Foi uma boa observação desse vereador, só falta ele notar que certas calçadas não dá para passar nem andando. Vejam;

















Vamos começar pela calçada da própria câmara municipal, será que alguém consegue passar com uma cadeira de rodas, mesmo empurrando?

















Será que um cadeirante sobe por essa rampa?
Nota-se que realmente os vereadores estão muito preocupados com os cadeirantes(em época de eleições)
















Esse é o espaço deixado para os cadeirantes

















E esse é o carro de um vereador amigo meu, que talvez na pressa não observou que fechou totalmente a passagem pela calçada, de qualquer pessoa.
   Se formos observar todas as calçadas vai ser difícil andar em Camaragibe como cadeirante. O vereador Edvaldo Barbosa disse certa vez que haviam lutado muito para colocarem rampa nas entradas dos mercados, bom início, agora vamos fazer calçadas para que eles possam sair de casa para irem a um mercado, para pegar um ônibus, vamos aumentar o tempo do sinal para pedestre, esse mal dá para um ser normal atravessar.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário