CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SABE POR QUE ISSO ACONTECE?

















Sabem onde fica essa rua? Éencostada ao muro da antiga e falida fábrica, perto a praça da Coimbral, é a rua Lindaura Marinho. A prefeitura não faz nada porque ela não existe, se ela diz que essa rua não existe por que então os moradores não tomam a rua com suas casas? O que aconteceria? Sabe por que nada é feito nela?
















Isso parece uma rua? Mas é, ela fica atraz do hospital deles. Bem pertinho do centro de Camaragibe, sabe porque ela está assim?























Você sabe que rua é essa? É a rua Vitória Régia, ela fica a alguns metros da Cãmara dos vereadores. Os moradores já fizeram uma reunião com a prefeitura, com o secretário de obras, com o vereador Luiz Francisco, eles disseram que o dinheiro já estava na caixa Econômica, já foram ao CPRH, já chamaram a TV Jornal e tudo foi prometido, isso foi no ano passado e até agora nada foi feito, sabe porque?
Porque o povo confiou no incompetente prefeito. Porque o povo confiou nos vereadores, que eu já vi eles comentando e suplicando obras a prefeitura. Mas o principal motivo dessas ruas e muitas outra chegarem a esse ponto é que o povo coloca na câmara alguns incompetentes que não lutam por nada e também muitos eleitores não comparecem à câmara para cobrar nada nos dias de reunião, outros enchem a boca para dizer que não votam em ninguem, como se isso fosse a solução. Na realidade a solução é encherem a Câmara nas reuniões e lutarem pelos seus direitos. Cobrarem o andamento de obras da prefeitura, mas não, eles não vão, os vereadores não cobram e o prefeito não faz.
    Só espero que os eleitores acordem e vejam quem são os candidatos a Câmara e votem em quem realmente possa fazer algo pelo povo e para o povo. Que os eleitores votem para prefeito em quem realmente vive em Camaragibe, luta pelo crescimento da cidade.
    A hora é essa, até a eleição temos alguns meses, ainda podemos ver quem realmente é bom para a cidade.
   Lembrem-se que esse ano, todos os candidatos estão ouvindo e vendo o problema do povo. Mudar, só depende de você.
  TEMOS MUITOS LOBOS VESTIDOS DE CARNEIRINHOS.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário