CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LESTE/OESTE CAMARAGIBE

















A leste/oeste está aí pra qualquer um ver.

















Esta foto foi tirada dia 31 de janeiro, às 10hs da manhã, como não estou vendo ninguém fazendo nada, acho que esta parte vai ser subterrânea e é lá que estão os trabalhadores.


















Para se chegar a esse ponto já gastaram 43 dias de muito trabalho. Acho que se continuarem nesse rítimo, vão entregar a "obra" logo,logo.
















Acho que o maior problema ainda é em Camaragibe. Eles teriam uma definição em 17 de janeiro, passou para primeiro de fevereiro e agora foi para depois do carnaval.
    Ainda ontem havia homens medindo a Belminio Correa, acho que já pela milésima vez,o pior que este trabalho todo é pra termos um jogo na copa, acho que de 2014.
    Como será só um jogo, poderiam fazer no Beira Lixo, estádio já construído em Camaragibe.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário